Decidida a temporada 2009 da F-1, o assunto principal da categoria são as combinações que devem ser formadas para o próximo campeonato.
E as vagas mais cobiçadas são as restantes em McLaren e Renault. Enquanto, no time gaulês, seis pilotos são cotados para correr ao lado de Robert Kubica (Romain Grosjean, Lucas Di Grassi, Bruno Senna, Adrian Sutil, Jarno Trulli e Timo Glock), na equipe inglesa a coisa não é diferente.
Kimi Raikkonen é cogitado para correr ao lado de Lewis Hamilton desde a revelação de sua saída da Ferrari, mas tem a companhia, na lista de pretendentes, dos alemães Nico Rosberg, Adrian Sutil e, agora, de Nick Heidfeld.
Heidfeld, que correu pela McLaren Jr. (e foi campeão) na extinta F-3000, foi citado pelo jornal "Abandzeitung" como um candidato menos ameaçador para Hamilton, e, por isso, com grandes chances de assumir a vaga.
"Ele é o piloto mais injustiçado da F-1", disse o chefe da McLaren, Martin Withmarsh. "Ele [Heidfeld] traz dez anos de performances fortes e consistentes", endossou Norbert Haug, chefe da Mercedes.
Além disso, o jornal "Bild" também coloca Heidfeld na briga por uma vaga na Renault, após a BMW confirmar que não corre mais na F-1 a partir do próximo ano.
21 de out. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter