Nico em Interlagos
O alemão Nico Rosberg, da Williams, lamentou não ter conseguido terminar o GP do Brasil neste domingo, que consagrou o inglês Jenson Button como campeão antecipado da temporada.Para o filho do ex-piloto Keke Rosberg, seu fim de semana era muito promissor no circuito de Interlagos, haja vista que fez os melhores tempos no terceiro treino livre e largou de uma boa posição no grid.
"Tive um bom começo, tentando me manter longe dos acidentes à minha frente. Estava em terceiro, mas então [Robert] Kubica me passou no reinício da corrida, após o safety car."
"A quarta colocação ainda estava boa, mas então tive um problema na caixa de câmbio. Após um final de semana promissor, este resultado é uma pena", lamentou.
Seu companheiro de equipe, o japonês Kazuki Nakajima, que também não terminou a corrida após colidir com Kamui Kobayashi, ficou bastante desapontado com o resultado.
"Tivemos sorte de ganhar algumas colocações no início da corrida e fazer progressos após todos os acidentes."
"Foi muito difícil após o reinício. Estávamos com um bom resultado até o acidente, então estou desapontado que tudo tenha terminado desta maneira", disse.