Nico Rosberg deixou bem claro: deixa a Williams por não acreditar que o time inglês seja capaz de lutar pela vitória em 2010.
A opinião do alemão, que chega como uma notícia das menos agradáveis a Rubens Barrichello e Nico Hülkenberg, se dá pela mudança radical para o próximo ano, que inclui os motores Cosworth.
"Sendo claro: a Williams é uma ótima equipe, e não vejo motivos para eles não serem tão bons no próximo ano _e eles estão andando perto do topo", disse Nico, no time desde 2006.
"Só que não sei se eles podem vencer corridas no momento. Com orçamentos liberados, e uma mudança de motor que não vai ajudar, acho que uma vitória será difícil _mesmo estando convencido de que eles podem ir muito bem."
"Mas quero vencer corridas. Isso é o que me encorajou a dar o próximo passo. Quero ter um carro que me dê uma boa chance de vitória", completou Rosberg, que nunca venceu pela Williams.
29 de out. de 2009
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter