Chefe de equipe da Mercedes, Ross Brawn admitiu problemas na distribuição de peso do W01 de Nico Rosberg e Michael Schumacher.
O time, que possui a base da campeã Brawn GP, está sofrendo com os carros saindo de frente, problema que seria o principal motivo do desempenho ruim de Michael Schumacher nas três primeiras provas do campeonato.
"O problema hoje em dia não é a distância entre-eixos, mas a distribuição de peso", afirmou o inglês. "Quando começamos a testar esses pneus, vimos que não tinhamos a distribuição de peso ideal. Imediatamente, nós alcançamos o limite do carro. Calculamos errado"
"Então, não é a distancia entre-eixos mais curta que incomoda, mas a distribuição que não é a ideal. Temos uma modificação chegando para Barcelona, que nos colocará em uma situação melhor", acrescentou.
O dirigente aproveitou e fez elogios ao duto de ar da McLaren, que será incorporado ao modelo W01 para o GP da Espanha. "Acho que o sistema da McLaren é muito inteligente, mas é muito complicado para funcionar", completou.
"Ainda estamos trabalhando no sistema, que teremos em Barcelona ou em Istambul. Não existe motivos para isso ter em Monaco", encerrou.
24 de abr. de 2010
About the Author
Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it
Subscribe to Our Feed and
Follow Me on Twitter