18 de jun. de 2010

Com o sistema de pontos, ainda estamos dentro da distância para os líderes

Apesar de ter somado mais de 100 pontos a menos que a McLaren nas oito primeiras corridas da temporada, Ross Brawn acredita que ainda há chances de disputar o título mundial neste ano.

A Mercedes, atual campeã mundial entre as equipes como Brawn GP, teve como melhor resultado nesta temporada dois terceiros lugares com Nico Rosberg, sendo que Michael Schumacher, contratado a peso de ouro, não conseguiu render com o modelo W10.

"Com o novo sistema de pontos, ainda estamos dentro da distância para os líderes e vamos continuar nossos esforços para ficarmos mais competitivos. A diferença entre vencer e perder é pequena, e precisamos diminuir isso", destacou o dirigente.

"Nosso carro estava bem adaptado ao circuito de Montreal, e nosso ritmo durante a corrida estava encorajador. Infelizmente, a classificação foi uma decepção e nos colocamos bem abaixo de nosso potencial", continuou Brawn, que anunciou novas evoluções para Valência.

"Este circuito é parecido com Montreal em muitas formas, com longas retas conectadas por curvas lentas, que se adaptam ao nosso carro. Temos um pacote de evoluções que será outro bom passo em nosso desevolvimento."

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top