15 de jun. de 2010

Mercedes diz que ainda não desistiu de carro atual

A equipe Mercedes de F-1 afirmou que, apesar dos esforços, em vão, de alcançar Red Bull e McLaren, segue otimista em relação à temporada 2010 e ainda continua desenvolvendo o W01.

Ross Brawn, chefe do time de Brackley, disse que ainda é cedo para focar os esforços na construção do próximo carro e que as próximas corridas serão decisivas para alcançar os times de ponta.

Os comentários do dirigente vêm após as afirmações do heptacampeão Michael Schumacher de que havia desistido do objetivo de levar o título mundial neste ano, e já focava suas atenções na próxima temporada.

Questionado se estava concentrado no desenvolvimento do próximo ou na melhora do atual, Brawn respondeu: "No momento, em ambos."

"Acho que todos estão pensando no próximo carro agora, todos as equipes, mas ainda temos grandes e importantes coisas que pretendemos fazer com este carro nas próximas corridas", disse o dirigente.

"Começaremos a pensar em nossa posição na segunda metade do campeonato. Não abrimos mão desse carro, com certeza."

Atualmente, a Mercedes ocupa a quarta colocação no Mundial de Construtores. Seus pilotos, Nico Rosberg e Michael Schumacher, são sexto e novo, respectivamente, no Mundial de Pilotos.

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top