24 de jul. de 2012

"Demos um passo adiante"

Em Hungaroring, às vesperas do intervalo de verão da Fórmula 1, alemão analisa atuação da Mercedes após metade da temporada
A segunda metade da temporada da Fórmula 1 se inicia em um período no qual a categoria curiosamente entra de férias por um mês. Mas isso não impede os pilotos de realizarem uma pré-avaliação da temporada até então.
Para Michael Schumacher, a Mercedes vem tendo uma temporada que não está sendo refletida na tabela de classificação, mas, sim, em momentos isolados, como a vitória no GP da China com Nico Rosberg. O quem, para o heptacampeão, é uma prova de evolução.
 
"Se olharmos os pontos, não parece estar sendo um bom ano, mas, se olharmos um pouco mais fundo, e em certos resultados, a figura geral é muito melhor. Demos um claro passo adiante e tivemos grandes momentos", analisa o piloto de 43 anos.
 
Sobre a prova húngara, Schumacher tem boas lembranças: foi lá que conquistou o título da temporada 2001, por exemplo: "Realmente gosto do GP da Hungria. É um circuito onde os pilotos estão sempre ocupados, é bem exigente e não tem quase momentos para respirar. Vamos ver o que podemos conquistar aqui."
 
Já na opinião de Rosberg, Hungaroring deve se adaptar bem ao modelo da escuderia alemã: "O layout deve servir bem nosso carro, mas não podemos fazer previsões. O consumo de pneus será crítico novamente, então precisaremos administrar isso. Seria ótimo se dessemos um passo adiante", completa.
 
Fonte: TotalRace

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top