18 de dez de 2012

Button adverte Rosberg sobre velocidade de Hamilton

A troca de equipe de Lewis Hamilton, que deixou a McLaren e ruma agora para a Mercedes, pode ser boa para o inglês Jenson Button e ruim para o alemão Nico Rosberg. É o que garante o agora ex-companheiro de equipe de Hamilton, que garante que Rosberg terá problemas com a enorme capacidade de ser rápido que o novo piloto da Mercedes tem.

“Creio que provavelmente ele [Rosberg] vá se surpreender com sua velocidade”, comentou o inglês. “Sei que ele já foi seu companheiro de equipe no passado, mas creio que vá se surpreender com a forma como Lewis pode conseguir um bom rendimento de um carro ruim. Creio que isso será o mais importante.”

Apesar do alerta, Button reconhece que Rosberg tem noção do que lhe espera, já que os dois novos companheiros de equipe trabalharam juntos quando corriam de kart. “Mas creio que ele conhece Lewis melhor que eu, já que eles trabalharam juntos antes e estou seguro de que ele sabe o que lhe espera.”

Fonte:Quatro Rodas

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top