31 de jan. de 2013

Mercedes escolhe Rosberg para primeiro teste do início da pré-temporada em Jerez

Piloto da equipe desde 2010, o alemão vai ser o primeiro a testar o W04. Contratado para ser o substituto de Michael Schumacher, Lewis Hamilton testa o novo carro um dia depois

Contratado a peso de ouro pela Mercedes, Lewis Hamilton não vai ser o primeiro a testar o W04, novo carro dos alemães para mais uma temporada da F1. A responsabilidade de fazer a primeira avaliação do modelo vai ficar com Nico Rosberg, piloto da equipe desde o início do projeto na F1 em 2010.

Falando da programação da equipe, a Mercedes optou por um revezamento entre a dupla. O alemão testa o W04 nos dias 5 e 7 em Jerez, enquanto Hamilton vai ter o carro nos dias 6 e 8. E o segundo dia de atividades marca a estreia do piloto inglês pela nova equipe.
Um dia antes do início da pré-temporada, no dia 4, os alemães fazem a apresentação oficial do modelo que, segundo a revista ‘Auto Motor und Sport’, terá drásticas modificações com relação ao W03, usado em 2012 e que não teve o desempenho esperado. No mesmo dia, a Toro Rosso também mostra seu carro ao público.
 

Fonte: Grande Prêmio 

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top