20 de fev. de 2013

Rosberg lidera dia em Barcelona, se diz satisfeito com velocidade do W04, mas alerta para confiabilidade

Depois de colocar a Mercedes no topo da tabela de tempos nesta terça-feira (19), no primeiro dia de testes da segunda semana da pré-temporada da F1, em Barcelona, Nico Rosberg foi bem mais otimista ao falar do W04, o carro prateado para 2013. O alemão afirmou que, embora o time tenha sofrido com problemas de câmbio nesta manhã, o modelo deste ano é muito melhor que o antecessor e que a equipe germânica está em uma posição muito mais forte que em 2012.

"O carro tem um ritmo decente. E isso é um bom começo", disse o piloto. "A base é muito, muito melhor. Sentimos agora que o centro de gravidade é mais baixo. E a parte aerodinâmica é melhor também. Isso nos faz sentir mais fortes. E é um prazer pilotar esse carro, porque é muito mais rápido que o anterior", completou Rosberg, que virou 1min22s616 em sua melhor passagem, durante as 54 voltas que percorreu em Montmeló.



Embora contente com o desempenho, Nico lamentou os contratempos mecânicos e mostrou certa preocupação com a confiabilidade do W04. "Hoje, não fizemos muitas voltas. Foi uma pena. Ainda temos muito trabalho pela frente", disse.
"Temos alguns problemas de confiabilidade no momento. Fora isso, está tudo indo, definitivamente, na direção certa. É sempre bom terminar o dia na frente na tabela de tempos", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

About the Author

Author info. Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter

    Other Recommended Posts

 
back to top